Droga Center

Obrigado por nos escolher! Sua visita valoriza nossa terra e nossa gente.

Nossa Historia


Droga Center – Há 16 anos, uma história inovadora
Em 20 de fevereiro de 1995, nascia em Apodi/RN, um empreendimento que modificaria todo o conceito empresarial da área farmacêutica na cidade e região. Propondo uma busca constante da excelência no atendimento, disposição dos mais diversos produtos e serviços em um ambiente confortável que permita ao cliente uma maior satisfação. Hoje a Droga Center além da loja central conta com outras 3 farmácias, todas elas possuem um layout moderno e confortável, uma delas está em um dos grandes centros comerciais da região: Mossoró West Shopping em Mossoró/RN.
 A Droga Center em todos esses anos tem mantido a preferência da população apodiense e de cidades vizinhas, por acreditar que um bom atendimento ainda faz a diferença, sempre acreditando nos valores da terra, e uma equipe que está em constante aperfeiçoamento. A grande diversidade de serviços e produtos demonstra um fator que é decisivo no mercado competitivo: a inovação.
Mantendo o zelo no relacionamento com os clientes, em 2011 a Droga Center é pioneira na cidade ao fechar a parceria com o Governo Federal no Programa Farmácia Popular, ofertando medicamentos para hipertensão e diabetes totalmente de graça, com atendimento exclusivo de 24 horas.
É por essas e outras razões que a Droga Center tem sido reconhecida em todos esses anos. Em 2000, é 1º lugar na pesquisa de preferência e simpatia pública na categoria farmácia, realizada pela EMPEPI. Em 2001, é 1º lugar na pesquisa de opinião pública, realizada pela PUBLIMAR. Em 2004, é a Drogaria do Ano, por jornalistas e líderes comunitários. Em 2005, é 1º lugar na pesquisa de preferência e simpatia pública na categoria farmácia, realizada pela EMPEPI. Em 2009, é destaque na categoria farmácia, pelo Top Qualidade. Reconhecidos pelo Troféu Empreendedor temos o melhor atendimento e somos a loja de maior conforto.
“Sempre do seu lado, sempre do jeito. Segurança e pronto atendimento. É com alegria que a Droga Center pensa em você em todos os momentos. Sua saúde tem endereço certo, é na Droga Center!
 Obrigado por nos escolher, sua visita valoriza nossa terra e nossa gente.

Leave a Reply